Teresina recebe Encontro de Gestores Municipais de Assistência Social do Nordeste

De acordo com a organização, o evento deve contar com mais de 300 gestores municipais


Teresina recebe Encontro de Gestores Municipais de Assistência Social do Nordeste Fotos: divulgação

Acontece nesta quinta-feira (18) a etapa FNAS (Fundo Nacional da Assistência Social) pelo Brasil. Em Teresina, o encontro será realizado no Diferencial Buffet, a partir das 9h.

De acordo com a organização, o evento deve contar com mais de 300 gestores municipais, representantes do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome que darão assessoramento e apoio técnico sobre o novo processo de prestação de contas, o agilizaSUAS, gestão orçamentária e financeira e ainda  transferência de renda  para o fortalecimento do Sistema Único da Assistência Social.

Estarão presentes o diretor-executivo do FNAS, José Arimateia Oliveira, a coordenadora geral de Orçamento, Financiamento e Contabilidade da diretoria do FNAS, Bruna Angélica Silva Ribeiro, o coordenador de Monitoramento e Controle do FNAS, José Miguel da Costa Júnior, e o coordenador de Análise de Mérito, Herlon Batista Cavalcanti.

>>> O Teresinadiario.com está no WhatsApp, siga o nosso canal e receba direto as principais notícias. Clique AQUI e faça parte. Com você diariamente em todas as plataformas.

Confira a programação na íntegra:




Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login