Deputado Júlio Arcoverde encontra com lideranças do Republicanos em Brasília

Durante a ocasião, Arcoverde expressou entusiasmo com a possibilidade de união para o pleito eleitoral, destacando a importância de uma parceria sólida para alcançar os objetivos comuns


Deputado Júlio Arcoverde encontra com lideranças do Republicanos em Brasília Foto: divulgação

O deputado federal Júlio Arcoverde conversou com o presidente nacional dos Republicanos, deputado Marcos Pereira, e os deputados estaduais do Piauí, Gessivaldo Isaias e Jeová Alencar, pré-candidato a vice-prefeito de Teresina. O encontro ocorreu em Brasília.

Durante a ocasião, Arcoverde expressou entusiasmo com a possibilidade de união para o pleito eleitoral, destacando a importância de uma parceria sólida para alcançar os objetivos comuns.

"Estou animado com a possibilidade de marcharmos juntos neste pleito eleitoral. Acredito que essa parceria é fundamental para o fortalecimento de nossos projetos e para alcançarmos resultados positivos para nossa população", afirmou o deputado Júlio Arcoverde.

>>> O Teresinadiario.com está no WhatsApp, siga o nosso canal e receba direto as principais notícias. Clique AQUI e faça parte. Com você diariamente em todas as plataformas.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login