Trânsito fica lento após carreta quebrar sobre a Ponte da Amizade

Por conta da lentidão na região, a Ponte Metálica foi liberada no sentido Teresina/Timon


Trânsito fica lento após carreta quebrar sobre a Ponte da Amizade  Foto:Reprodução/Internet

Uma carreta quebrou na manhã desta sexta-feira (12), sobre a Ponte da Amizade que liga as cidades de Teresina ao município de Timon no Maranhão. Por conta da situação, o trânsito na Avenida Maranhão segue lento no sentido Norte-Sul da cidade.

Em nota a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS), informou que a Ponte Metálica foi liberada no sentido Teresina/Timon para facilitar o acesso dos condutores.

Confira a nota 

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), por meio da Diretoria de Operações e Fiscalização no Trânsito (DOFT), informa aos condutores que necessitam se deslocar para a cidade de Timon no Maranhão, que por conta da interdição, nesta manhã (12), da Ponte da Amizade, em virtude de um caminhão que ficou sobre a ponte, a Ponte Metálica foi liberada no sentido Teresina/Timon para facilitar o acesso dos condutores a cidade de Timon. 

Orientamos aos condutores que, se possível, evitem nesta manhã trafegar pela avenida Maranhão por conta do tráfego intenso na região. As equipes de agentes de trânsito de fiscalização estão na avenida Maranhão para orientação e controle do tráfego, e assim, reduzir os conflitos existentes na região.

teresinadiario.com está no WhatsApp, siga o nosso canal e receba direto as principais notícias. Clique AQUI e faça  parte.  Com você diariamente em todas as plataformas.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login