Paixão de Cristo de Floriano atrai caravanas do Ceará, Maranhão e Pernambuco

Espetáculo acontece nesta sexta-feira (29) e sábado (30), a partir das 20h, com entrada gratuita no Teatro Cidade Cenográfica


Paixão de Cristo de Floriano atrai caravanas do Ceará, Maranhão e Pernambuco Fotos: Grupo Escalet

A maior Paixão de Cristo do Piauí, encenada na cidade de Floriano pelo Grupo Escalet há 29 anos, atrai turistas tanto de municípios piauienses quanto dos estados do Ceará, Maranhão e Pernambuco. Segundo a organização do espetáculo, para este ano, há caravanas confirmadas das cidades de Fortaleza (CE), Canindé (CE), São Luís (MA), Caxias (MA), São João dos Patos (MA), Petrolina (PE), São Raimundo Nonato (PI) e Água Branca (PI).

“A Paixão de Cristo de Floriano já faz parte do calendário religioso não só do Piauí, como do Brasil, atraindo fiéis e turistas de diversas regiões para reviver a emocionante história de vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo. A cada ano, o espetáculo se engradece com elenco convidado, revisão dos textos, melhorias na estrutura do Teatro Cidade Cenográfica, figurinos. Tudo é pensado para encantar o público e perpetuar as mensagens de Cristo, sempre tão atuais para a humanidade”, destacou César Crispim, diretor do espetáculo.

Em 2024, mais de 350 pessoas estarão em cena no Teatro Cidade Cenográfica, incluindo o elenco convidado composto por Ana Lúcia Torre (Maria), Thiago Rodrigues (Jesus), Totia Meireles (Herodias), Sérgio Marone (Pilatos), Zezeh Barbosa (Madalena) e Jefferson Mendes (Herodes). “Estamos comprometidos em proporcionar ao nosso público uma experiência que toque não apenas os sentidos, mas também os corações e as almas de todos os presentes”, completou César Crispim, lembrando que o espetáculo é gratuito e acontece em duas sessões, uma na sexta-feira (29) e outra no sábado (30), sempre a partir das 20h.

Mais informações:

Telefone/WhatsApp: (89) 99978-6996

Site: www.paixaodecristopi.com.br

Instagram: @paixaodecristopiaui

Facebook: Paixão de Cristo de Floriano PI

Twiter: @paixaopiaui

TikTok: @paixãodecristopiaui



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login