Polícia Civil apreende 45 celulares no Centro de Teresina

A loja que comercializava os aparelhos apreendidos teve suas atividades suspensas


Polícia Civil apreende 45 celulares no Centro de Teresina Foto: Divulgação PC-PI

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento, na manhã dessa terça-feira (26), a dois mandados de busca e apreensão no Centro e na zona leste de Teresina. A ação foi feita pelo Núcleo de Apoio à Repressão à Roubos e Furtos de Aparelhos Eletrônicos (NARRF).

De acordo com a delegada-titular do NARRF, Adilia Klein, um mandado foi cumprido em uma loja localizada no Centro da capital, onde 45 aparelhos eletrônicos, com procedência ilícita, foram apreendidos.

O outro mandado foi cumprido na residência do proprietário dessa loja, localizada no bairro Planalto Uruguai. No local, foram apreendidos recibos e máquinas de cartão.

A loja física e virtual que comercializava os aparelhos apreendidos teve suas atividades suspensas até que as investigações dos crimes de roubo e receptação qualificada, que começaram ainda neste mês de março, sejam finalizadas pelo NARRF.

teresinadiario.com está no WhatsApp, siga o nosso canal e receba direto as principais notícias. Clique AQUI e faça  parte.  Com você diariamente em todas as plataformas.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login