"Me coloco como uma pessoa preparada", afirma João Vicente Claudino

O pré-candidato disse que o PSDB teve uma gestão de "referência", e que agora precisa "reorganizar" a cidade


João Vicente Claudino (PSDB), pré-candidato a prefeito de Teresina. Foto:Pedro Silva/Teresina Diário.

O pré-candidato a prefeito de Teresina, João Vicente Claudino (PSDB), foi o convidado do programa Entrevista desta segunda-feira (25). Sob mediação da apresentadora Lívia Barradas, a entrevista foi realizada no espaço Senses do Gran Hotel Arrey e você pode conferir a conversa na íntegra acessando a TV Teresina Diário no YouTube, clicando aqui.

João Vicente Claudino começou falando sobre o legado do seu partido, o PSDB. "A marca do PSDB em Teresina, é uma gestão de referência, não só para Teresina, como também para o Brasil. Quantos programas na área da educação, saúde, urbanização, habitação, como é o caso do Vila Barro, já foram usados como referência para o PSDB nacional e isso ajudou a sigla crescer tanto em Teresina quanto no Brasil", disse.

A pré-candidatura do ex-senador da república foi oficialmente lançado com a vinda do presidente nacional do PSDB, Marconi Perillo em Teresina, há duas semanas. Segundo JVC, o que está faltando em definitivo é a formação de uma chapa proporcional para disputar o Palácio da Cidade e a Câmara Municipal, por meio dos candidatos a vereadores no grupo.

Lívia Barradas e João Vicente Claudino. Foto:Pedro Silva/Teresina Diário.

"O caminho está bem delineado, estamos nos ajustes finais dessa chapa.  A partir daí nós temos que buscar o diretório nacional para a gestão partidária. Nós precisamos ter a capacidade do controle da gestão, e o normal é que o vice venha do partido que já faz parte da federação, que é o Cidadania", comentou.

O pré-candidato falou sobre recursos que destinou a Teresina enquanto esteve como senador.


"Como prefeito nós poderemos fazer muito mais, a cidade tem uma dificuldade muito grande de resolver seus problemas, nós temos que lutar pela sua reorganização, priorizar ações importantes em galerias pluviais, na educação e saúde. Problemas nós temos muito, nós só devemos agora nos organizar, priorizar e eu me coloco como uma pessoa preparada para isso", finalizou João Vicente Claudino.

Teresinadiario.com está no WhatsApp, siga o nosso canal e receba direto as principais notícias. Clique AQUI e faça parte. Com você diariamente em todas as plataformas.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login