Cantora Ana Cañas fará três shows no Piauí cantando sucessos de Belchior

A artista vai passar por Oeiras, Piripiri e Parnaíba entre os dias 7 e 9 de abril


Cantora Ana Cañas fará três shows no Piauí cantando sucessos de Belchior

Após fazer mais de 150 shows pelo Brasil interpretando Belchior, Ana Cañas leva o espetáculo consagrado a mais três cidades do Piauí pelo Projeto Seis e Meia. A cantora vai passar por Oeiras, Piripiri e Parnaíba nos dias 07, 08 e 09 de abril, respectivamente. Os ingressos serão vendidos nas bilheterias dos teatros a partir do dia 02 de abril. 

O show Ana Cañas Canta Belchior começou como uma live, em plena pandemia, assistida por mais de 600 mil pessoas virtualmente. Devido à imensa repercussão e pedidos acalorados do público, o que era para ser uma apresentação única se transformou no show que já passou por mais de 150 palcos pelo Brasil e recebeu o prêmio de “Show do Ano” pela APCA – Associação Paulista dos Críticos de Arte. Em 2024, a trajetória do projeto se encaminha para o seu final com apresentações especiais em casas icônicas das principais cidades do Brasil, incluindo o Piauí.

“Essa turnê me emocionou tanto… é o momento mais bonito de toda a minha carreira! Encerrá-la com apresentações especiais em casas incríveis, acima de tudo, é o que o Belchior merece! Vai ser muito emocionante!”, diz a artista. 

Além de clássicos como “Como Nossos Pais”, “Sujeito de Sorte” e “Velha Roupa Colorida”, no repertório a artista apresenta ao público uma canção até agora inédita de Belchior, chamada “Um Rolê No Céu”, que foi dada de presente a ela pelos filhos do compositor. Os shows no Piauí acontecem no Cineteatro Oeiras, Teatro João Cláudio Moreno (Piripiri) e Teatro Saraiva (Parnaíba). 

O Seis e Meia Piauí é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura do Piauí (Secult), e traz artistas de renome nacional para os palcos dos teatros, além de dar oportunidade aos artistas piauienses.


Fonte:Secult.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login