Homens condenados por homicídio são presos no Piauí

De acordo com informações da Polícia Civil, eles foram condenados pelo crime de homicídio qualificado, pelo motivo fútil, fato ocorrido no ano de 2004 em São Miguel do Fidalgo


Homens condenados por homicídio são presos no Piauí Foto: divulgação PC-PI

Uma dupla identificada apenas pelas iniciais L.G.L. e E.C. N., foi presa após cumprimento de mandados de prisão, nesta sexta-feira (15), em Oeiras, Sul do Piauí.

De acordo com informações da Polícia Civil, eles foram condenados pelo crime de homicídio qualificado, pelo motivo fútil, fato ocorrido no ano de 2004 em São Miguel do Fidalgo.

Dessa forma, a Polícia Civil reitera que para maiores resultados, a contribuição da população se faz muito importante. Contribua com a segurança pública através das denúncias anônimas.

Qualquer informação sobre crimes a serem investigados, como tráfico de drogas, estupro e localização de fugitivos da justiça, contate http://bit.ly/denunciapcoeiras. Sua identidade não será revelada e as informações serão dadas de maneira sigilosa.

A ação foi realizada pela Delegacia Seccional de Oeiras e DIPC/Núcleo de Inteligência Oeiras.

Com informações Polícia Civil

>>> O Teresinadiario.com está no WhatsApp, siga o nosso canal e receba direto as principais notícias. Clique AQUI e faça parte. Com você diariamente em todas as plataformas.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login