Ponto de extração ilgeal de madeira é descoberto pela Polícia Militar

A ação apreendeu armas e munições, e contou com o apoio do Ibama


Ponto de extração ilgeal de madeira é descoberto pela Polícia Militar Madeira ilegal é apreendida em Caxingó. Fotos:Divulgação.

Um ponto de extração ilegal de madeira na zona rural de Caxingó, região Norte do estado foi descoberto pela Polícia Militar. A operação resultou na prisão de uma pessoa e na apreensão de espingardas, rifle, munições e um caminhão. A ação acorreu nessa quarta-feira (28) e contou com o apoio do IBAMA.

Após receber uma série de denúncias que relatavam a existência de extração ilegal de madeira em uma fazenda localizada no povoado Mucambo, zona rural de Caxingó, policiais se deslocaram averiguar a veracidade da denúncia. Ao chegar no local, o fato foi comprovado. De imediato, foi localizado um caminhão com a carga ilegal de madeira.O motorista do veículo de iniciais R. A. S foi preso em flagrante. 

Durante a abordagem no local, 1 espingarda calibre 12, 1 espingarda calibre 36, 1 rifle calibre 22 e 4 munições calibre 36 intactas foram encontradas. Com isso, o motorista, as armas e o caminhão foram encaminhados para a delegacia da região para os devidos procedimentos.

O teresinadiario.com está no WhatsApp, siga o nosso canal e receba direto as principais notícias. Clique AQUI e faça  parte.  Com você diariamente em todas as plataformas.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login