Polícia prende homem que confessou ter matado companheira por ciúmes

A descoberta só foi possível após a Polícia Civil interromper o velório da vítima, para que fosse feita uma perícia no corpo


Polícia prende homem que confessou ter matado companheira por ciúmes Polícia prende homem após confessar que matou companheira por ciúmes. Foto:Reprodução/Blog do Coveiro.

Um homem identificado pelas iniciais P.R.S, de 45 anos, foi preso nessa terça-feira (6), após a Polícia Civil cumprir um mandado de prisão por ter matado a própria companheira na cidade de Cocal, região Norte do Piauí, em novembro de 2023.

De acordo com o laudo necroscópico, a causa da morte foi uma hemorragia na região do abdômen, provavelmente, causada pela introdução de um objeto perfurante perto do ânus da vítima, causando a lesão e o sangramento.

Segundo o delegado-titular de Cocal, Maycon Soares, o homem confessou o crime e a motivação dele, que foi ciúmes. O preso agora está à disposição da justiça.

No período do crime, a denúncia foi feita pelos familiares durante o velório da vítima no qual comentaram que ela apresentava manchas roxas no corpo. A equipe da Polícia Civil fez a averiguação e constatou que a vítima apresentava hematomas. 

A casa da vítima também tinha manchas de sangue. Em razão disso, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Teresinadiario.com está no WhatsApp, siga o nosso canal e receba direto as principais notícias. Clique AQUI e faça parte. Com você diariamente em todas as plataformas.





Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login