Dois homens são conduzidos por crime de receptação no Piauí

A PRF identificou que os homens estavam conduzindo dois veículos com documentação irregular nas cidades de Floriano e Teresina


Dois homens são conduzidos por crime de receptação no Piauí

Dois homens foram conduzidos por crime de receptação nas cidades de Floriano-PI e Teresina-PI, na última terça-feira (26) e quarta-feira (27), respectivamente, após abordagem da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI). 

De acordo com os policiais rodoviários federais, o primeiro caso aconteceu em Floriano, na BR 343. O condutor, de 50 anos, foi abordado depois de realizar uma manobra de conversão em local proibido. Durante os procedimentos de fiscalização padrão, foi identificado que o homem não possuía o Certificado de Registro do Veículo (CRV). 

Ele informou aos policiais que havia adquirido o carro, da marca Honda, através da negociação de um terreno em Floriano. A PRF constatou ainda que o veículo possuía o indicativo de restrição de roubo/furto, na cidade de Nova Iguaçu-RJ, no dia 24 de fevereiro deste ano. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município piauiense para a realização dos procedimentos cabíveis.

O segundo caso ocorreu na BR 343, na capital do Piauí. Os policiais abordaram um veículo Chevrolet Onix e identificaram que ele passou por várias tentativas de adulteração. O automóvel possuía um registro de roubo/furto em Teresina-PI, no dia 21 de agosto de 2022.

O condutor do carro, de 40 anos, informou que o adquiriu de outra pessoa, depois de trocar o seu antigo veículo, um SpaceFox 2015 pela quantia de R$10 mil, há 3 meses. Ele afirmou ainda que não recebeu o recibo de compra e venda. Os policiais encaminharam o condutor para a Central de Flagrantes de Teresina.




Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login