Chico Lucas visita futuras instalações de batalhões de segurança em Teresina

O local será o Parque de Exposições Dirceu Arcoverde que vai receber os batalhões da PM e BEPI


Chico Lucas visita futuras instalações de batalhões de segurança em Teresina Chico Lucas visita futuras instalações de batalhões de segurança na Expoapi. Foto: reprodução/PM-PI

Uma área do Parque de ExposiçõesDirceu Arcoverde (EXPOAPI) recebeu na manhã desta quinta-feira (01), a visitado secretário de Segurança Pública, Chico Lucas e de outras autoridades. Olocal será espaço para instalação das sedes do Batalhão de Choque da PolíciaMilitar e também do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI).

Para o secretário Chico Lucas, aárea cedida pela Seagro representa um grande ganho e avanço para a segurançapública do estado, que vai atender a Área Integrada de Segurança Pública (AISP)da zona Rural de Teresina.


“Quero aqui agradecer ao nossoSecretário Fábio Xavier da Seagro, que nos convidou aqui para conhecer aestrutura da Expoapi. E que nos cedeu uma grande área onde nós vamos juntos como Comandante da PM Scheiwann Lopes, instalar o Batalhão de Choque e o Batalhãodo Bepi aqui na Expoapi, que vai atender a zona rural”, destaca.

O Comandante-Geral da PMPIagradeceu a parceria firmada entre a SSP e Seagro, que será benéfica para asegurança dos piauienses.

“A Polícia Militar recebe commuito carinho e satisfação esse grande presente pela segurança pública emparceria com a Seagro, desse espaço que será cede do Batalhão de Choque, tãosonhado da Polícia Militar e dos nosso Batalhão especial de interior e divisas,que é o nosso BEPI, que irá cuidar do cinturão verde de Teresina. É o governoRafael Fonteles compromissado com o estado do Piauí, priorizando as partes quegeram emprego e renda, que é o caso do agronegócio, e também a prioridade queele está dando para a parte da segurança pública, então estamos afinados emlevar paz e tranquilidade ao povo piauiense. Muito obrigado senhor secretário,a Polícia Militar só tem a agradecer e quem ganha é o povo do estado do Piauí”,reforça.

O Secretário da Seagro enfatizoua importância da união entre os demais órgãos do estado, afim de atender asexpectativas dos piauienses e, consequentemente, o avanço do estado em geral.Na oportunidade, o Secretário Fábio Xavier exaltou o trabalho que vem sendodesempenhado pela SSP no combate a violência no estado.

“Nós é que agradecemos o espiritode união de todas as unidades de gestão do governo do estado, para que a gentefaça o Piauí avançar. E o que a sociedade mais clama é por segurança, gostariade parabenizar o Secretário de Segurança, Chico Lucas, pela forma eficientecomo ele tem conduzido a segurança do estado juntamente com o Scheiwann e todosos outros comandantes da Polícia Militar e da Polícia Civil e dizer que nósvamos atuar juntos para sempre cumprir a determinação do nosso governador, queé fazer o estado atingir as expectativas do povo do Piauí”, finaliza.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login