Estudantes de Estudantes de Direito entregam mais de mil itens arrecadados para a CENDFOL

Campanha de doação promovida pela turma do 2º período faz a diferença na vida de quem mais precisa


Estudantes de Estudantes de Direito entregam mais de mil itens arrecadados para a CENDFOL Fotos: divulgação

Os estudantes do 2º período e também alunos do 3º período do curso de Direito do Centro Universitário Santo Agostinho (UNIFSA) concluíram com sucesso a Campanha de Doação nesta quarta-feira (31), resultando na arrecadação de mais de mil itens que serão destinados à Coordenadoria de Enfrentamento às Drogas e Fomento ao Lazer (CENDFOL).

Sob a liderança do professor Jhon Lisbino, responsável pelas disciplinas de ACE - Eixo Crime e Sociedade e Eixo Direitos Humanos, a ação teve como objetivo promover solidariedade e impactar positivamente a vida daqueles que são assistidos pela instituição.

Durante um período de intensa mobilização, estudantes, professores e colaboradores da UNIFSA uniram forças em prol dessa nobre causa. A campanha conseguiu angariar uma diversidade de doações, incluindo alimentos não perecíveis, roupas, calçados e produtos de higiene pessoal.

Os itens foram cuidadosamente selecionados e organizados, prontos para serem entregues à CENDFOL.


A CENDFOL é uma instituição reconhecida por seu trabalho dedicado ao enfrentamento às drogas e ao fomento ao lazer, promovendo ações que visam à prevenção, tratamento e reinserção social de pessoas em situação de vulnerabilidade. Com a entrega das doações, espera-se que a CENDFOL possa ampliar ainda mais seu impacto positivo na comunidade.

A diretora Mayla Silva da CENDFOL esteve presente representando a instituição e expressou sua gratidão pela campanha de doação, parabenizando os alunos e a UNIFSA pelo empenho. Ela ressaltou a importância desse tipo de iniciativa para o trabalho da CENDFOL e o quanto as doações serão essenciais para auxiliar aqueles que estão em situação de vulnerabilidade.

O professor Jhon Lisbino, idealizador da campanha, também expressou sua gratidão pela parceria e colaboração de todos os envolvidos. Ele ressaltou a importância da união para construir uma sociedade mais solidária e justa, destacando o comprometimento da comunidade acadêmica da UNIFSA com questões sociais.


Os alunos agora aguardam o agendamento de um momento oportuno para realizar a entrega pessoalmente à CENDFOL. Os detalhes logísticos serão acertados em breve, garantindo que as doações cheguem a quem realmente precisa.

Essa campanha promovida pelos estudantes da UNIFSA mostra o comprometimento da comunidade acadêmica com questões sociais e sua capacidade de gerar um impacto positivo em sua região.

A entrega dos mais de mil itens arrecadados certamente trará esperança e auxílio para aqueles que mais precisam.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login