Homem é preso por aplicar golpe do falso pix em Teresina

De acordo com a DRCI, o acusado já é conhecido pelo golpe que cometeu em Julho/2022 pelo Pix Falso que praticou contra uma pizzaria e em um comércio de venda de comida típica do tipo “arrumadinho”


Homem é preso por aplicar golpe do falso pix em Teresina Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática / foto: reprodução

Um homem identificado apenas pelas iniciais P.V.J.R., foi preso pelo crime de estelionato, por meio do cumprimento de mandado de prisão expedido pelo Juiz da Central de Inquéritos. A ação foi registrada nesta terça-feira (30).

Segundo as investigações da Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), o acusado se passava por vendedor de cimento de uma empresa de venda de material de construções, que fica na zona Norte de Teresina e, por meio das redes sociais Facebook e Whatsapp, praticava o golpe. Quando a vítima fazia o pedido, efetuava o pagamento por meio de pagamento na modalidade Pix, na própria conta bancária do acusado e esperava a entrega que não acontecia.

De acordo com a DRCI, o acusado já é conhecido pelo golpe que cometeu em Julho/2022 pelo Pix Falso que praticou contra uma pizzaria e em um comércio de venda de comida típica do tipo “arrumadinho”.

O cumprimento teve a participação do GPE-Gerência de Polícia Especializada.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login