Motorista morre em acidente entre carro de passeio e caminhão-tanque na BR-343

O acidente aconteceu nas primeiras horas da manhã desta segunda (29) no município de Brasileira


Motorista morre em acidente entre carro de passeio e caminhão-tanque na BR-343 Acidente deixa uma pessoa gravemente ferida. Foto: divulgação/PRF

Um acidente envolvendo uma caminhão-tanque  e um veículo de passeio deixou uma pessoa morta na manhã desta segunda-feira (29) na BR-343 no município de Brasileira, Norte do Piauí.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão foi do tipo frontal e a principal suspeita é que o homem identificado como Manuel Pereira de Sousa Filho de 32 anos, condutor do veículo menor, tenha invadido a faixa contrária e atingido o caminhão onde estava Leandro de Carvalho Veras, de 36 anos que sofreu ferimentos leves.

O motorista da carreta teve ferimentos leves e foi encaminhado para atendimento médico. Foto: divulgação/PRF.

Manuel Pereira sofreu lesões graves e foi encaminhado para o Hospital Regional Chagas Rodrigues em Piripiri. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade de saúde. O outro condutor também foi levado para atendimento médico.

De acordo com a PRF, no momento do acidente havia muita neblina na via, o que pode ter contribuido para o acidente. O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve presente no local.




Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login