Procon autua 16 postos de combustíveis na Operação Petróleo Real

Ao todo, a equipe do Procon fiscalizou 46 postos em 19 cidades da regional de Oeiras


Procon autua 16 postos de combustíveis na Operação Petróleo Real

O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) e o Instituto de Metrologia do Piauí (Imepi) realizaram, hoje, 25 de maio, coletiva de imprensa para divulgar os resultados da 12ª fase da Operação Petróleo Real. A entrevista ocorreu na sede do Imepi, que fica na zona Sul de Teresina.

Ao todo, a equipe do Procon fiscalizou 46 postos em 19 cidades da regional de Oeiras. Dezesseis postos foram autuados. Seis tiveram bombas interditadas por medida baixa, três por venda de combustíveis fora das especificações da Agência Nacional de Petróleo (ANP), dois por possuírem extintores vencidos e quatro por falta de equipamentos para análise do combustível.

Foram vistoriados postos de combustíveis em Bela Vista do Piauí, Cajazeiras do Piauí, Campinas do Piauí, Colônia do Piauí, Conceição do Canindé, Floresta do Piauí, Paes Landim, Santa Rosa do Piauí, Santo Inácio de Assis, São Francisco de Assis, São João da Varjota, São Miguel do Fidalgo, Simplício Mendes, Socorro do Piauí, Isaias Coelho, Oeiras, Itainóplolis, Tanque e Várzea Grande.

Amanhã, o Procon deve divulgar os resultados da operação que o órgão promove em estabelecimentos da capital.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login