Polícia Militar prende dupla que comercializava drogas na Vila Dagmar Mazza

Além dos entorpecentes, armas e munições estavam em posse dos indivíduos


Polícia Militar prende dupla que comercializava drogas na Vila Dagmar Mazza

A Polícia Militar do Piauí, através da 1ª CIA do Batalhão Especial de Policiamento do Interior-BEPI, prendeu dois indivíduos de iniciais M. da. S. S. P, de 24 anos, e F. R. R de O, de 24 anos, na Vila Dagmar Mazza, zona Sul de Teresina. A prisão dos suspeitos foi possível após uma investigação realizada na região acerca de possíveis pontos de vendas de drogas. 

Após a constatação da existência de comercialização de entorpecentes na Vila Dagmar Mazza, a PM realizou uma operação na região, por volta das 07h30 desta quinta-feira(25/05), que resultou na captura de dois indivíduos.


Com a dupla a guarnição conseguiu recuperar 1 pistola Taurus, 1 revólver Taurus calibre 38, 3 celulares, 10 munições, 3 invólucros médios de cocaína, 1 carregador de pistola, 2 invólucros de crack, 2 balanças de precisão, 1 tablete de crack, 1 tablete e meio de cocaína e cerca de 60 pinos para consumo de cocaína. 

Com isso, os suspeitos que fazem parte de uma organização criminosa foram encaminhados para Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.




Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login