Fundação Wall Ferraz oferta mais de 100 vagas de cursos de qualificação profissional

Ao terminarem os cursos, os alunos estarão aptos a colocarem em prática o conteúdo aprendido em sala de aula e ingressarem no mercado de trabalho


Fundação Wall Ferraz oferta mais de 100 vagas de cursos de qualificação profissional Os cursos foram elaborados especialmente para as pessoas que desejam conseguir uma vaga no mercado de trabalho

A Prefeitura de Teresina por meio da Fundação Wall Ferraz, abre nesta quarta-feira (24), o processo de inscrição para os cursos presenciais de “Recepcionista em serviço de saúde”, “Assistente Administrativo” e “Vendedor” que serão realizados respectivamente nos centros de capacitação dos bairros Dirceu, Satélite e Piçarreira, nas zonas Sudeste e Leste de Teresina.

As inscrições estão sendo realizadas de forma presencial na sede dos centros de capacitação da Fundação Wall Ferraz, no bairro Dirceu (Rua 54 s/n), no bairro Satélite (Rua Santa Teresinha, 4618) e no bairro Piçarreira (Rua Osvaldo da Costa e Silva, nº 4321). Para realizar a inscrição, o candidato deve levar as cópias dos seguintes documentos: RG, CPF e comprovantes de residência e escolaridade.

Os cursos foram elaborados especialmente para as pessoas que desejam conseguir uma vaga no mercado de trabalho, aprender uma nova profissão e aprimorar os seus conhecimentos. “Por orientação do prefeito Dr. Pessoa, a Fundação Wall Ferraz está ampliando a oferta de cursos de qualificação profissional, por isso estamos abrindo novas turmas nas zonas Sudeste e Leste”, ressalta Maykon Silva, presidente da FWF.

Todos os cursos ofertados pela Fundação Wall Ferraz têm o objetivo de levar qualificação profissional gratuita para toda a população de Teresina. Os alunos recebem material didático básico gratuito e acompanhamento de instrutores durante todo o curso com aulas práticas e teóricas. Ao terminarem os cursos, os alunos estarão aptos a colocarem em prática o conteúdo aprendido em sala de aula e ingressarem no mercado de trabalho.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login