PRF intercepta carregamento de drogas no Piauí

O homem, natural de Sergipe, informou que teria pego a droga em Belém (PA)


PRF intercepta carregamento de drogas no Piauí

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma importante apreensão de drogas na tarde de hoje, por volta das 13h10, na BR 343, em Piripiri.

Durante uma fiscalização, os policiais abordaram um caminhão baú que era conduzido por um homem de 47 anos. O motorista apresentava nervosismo incomum, bem como receio em apresentar a documentação pessoal e do veículo e, inicialmente, hesitou em obedecer à ordem policial de abrir o compartimento de carga do veículo.

Durante a vistoria no compartimento de carga, os policiais encontraram quatro caixas de papelão que continham um total de 233,3 kg de maconha e 5,5 kg de Cloridrato de Cocaína. As substâncias apreendidas somam mais de R$ 1,5 milhão, representando um prejuízo considerável para as organizações criminosas envolvidas.

O homem, natural de Sergipe, informou que teria pego a droga em Belém (PA) e que teria como destino a cidade de Picos (PI). Segundo ele, receberia R$ 5 mil pelo transporte do ilícito.

O motorista do caminhão foi detido e encaminhado juntamente com as drogas para a delegacia de Polícia Civil da região. Ele deverá responder pelos crimes de tráfico de drogas e poderá enfrentar pena de reclusão de 5 a 15 anos.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login