Jovem conta suas experiências como Miss no Piauí

“Tem que ter fé, foco e força, nunca vai ser fácil, mas a gente tem que ter pé firme no chão”, são características que a jovem Júlia Coelho destacou como importantes para um boa Miss.


Jovem conta suas experiências como Miss no Piauí Miss Júlia Coelho - Fotos: Pedro Silva/Teresina Diário

Natural de Demerval Lobão-PI, Júlia Coelho é atualmente uma das principais misses do Estado do Piauí. Recentemente, a jovem de 17 anos foi aclamada Miss Pacific Teen Beleza Delta do Parnaíba, no maior evento de beleza de Teresina, o Concurso Garota e Garoto Estudantil Piauí 2022. 

Diante do histórico de destaque que a jovem modelo vem conquistando, o podcast Papo Aberto a recebeu nesta quarta-feira (29). Nesse episódio disponível em nosso Spotify Papo Aberto TD, Júlia contou sobre suas experiências no mundo da moda e o que pretende para o futuro. 


Júlia Coelho iniciou sua carreia aos quatro anos de idade, e de lá pra cá vem colecionando títulos, como por exemplo, Mini Miss Piauí 2012, Mais Bela Estudantil 2013, Garota APL 2018, Miss Tenn Demerval Lobão 2021, além de Miss Pacif Teen Beleza Delta do Parnaíba. 

“Eu fui aclamada Miss Pacific Teen Beleza Delta do Parnaíba vai representar o meu Estado que sempre foi o meu sonho e agora vou começar uma preparação junto com o meu grupo. Representar essa faixa significa muito, antes era um sonho tão distante e agora é real. A sensação é inexplicável, é um colorido de emoções, pois era um sonho desde criança”, disse Júlia. 

Além de está no mundo Miss, a jovem também produz conteúdo para redes sociais, atua como maquiadora e bailarina e conta como consegue conciliar as atividades. “O mundo miss, o mundo modelo não é fácil, principalmente, porque nós que somos Miss a gente também estar sempre atrelada aos estudos, porque pra sair e representar o nosso Estado, a gente precisa estudar e saber falar da gente e do nosso estado. No mundo da maquiagem também é importante saber fazer bem, acredito que em tudo que fazemos”, destacou a Miss.


A jovem modelo ainda ressaltou que muitas coisas marcaram a sua vida em tudo o que faz. “Todos são momentos que eu vou levar pra sempre na minha memória, mas o meu primeiro concurso de Miss com certeza marcou a minha história e até hoje, cada dia que eu participo é como se eu sempre estive a primeira vez na passarela, é sempre um frio na barriga. Outro momento que me marcou foi o meu primeiro Festival de Dança, que me mandou bastante, foi incrível”, finalizou. 

Interessou-se pelo assunto? Na TV Teresina Diário, você confere o programa na íntegra. Está imperdível!

Pelas redes sociais você confere mais sobre a Miss Júlia Coelho. Veja:





Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login