Briga por vaga na final começa hoje com jogos em Teresina e Parnaíba

Altos, Fluminense, River e Parnahyba disputam o primeiro jogo do mata-mata em busca do título


Briga por vaga na final começa hoje com jogos em Teresina e Parnaíba Foto: Divulgação / Ascom Altos

Começam hoje (29) as duas seminifinas do Campeonato Piauiense de Futebol. Quatro times entram em campo para o primeiro jogo da fase de mata-mata do estadual. Altos, Fluminense, River e Parnahyba vão em busca da vaga na grande final.

Em Teresina o Altos vai jogar contra o Fluminense no Estádio Lindolfo Monteiro a partir das 19h30. O Jacaré encerrou ontem (28) a preparação do time para esse primeiro confronto, e está disponibilizando ônibus para trazer sua torcida de Altos para Teresina. 


Já o Flumininense entende que essa é uma 'nova competição'. "Agora é preparar os jogadores, porque é uma outra competição que começa que são os jogos mata-mata, então a gente tem que se preparar da melhor forma possível esses dois jogos, disse Eduardo, técinico do Fluminense.

Outro jogo que também promete fortes emoções nesta quarta-feira será entre Parnahyba e River. O tricolor da capital viajou ainda nessa terça-feira (28) para a cidade de Parnaíba para enfrentar os donos da casa no Estádio Pedro Alelaf (Mão Santa). O tubarão do litoral quer repetir o feito de 2022, quando eliminou o galo nessa mesma fase.

O River sabe da dificuldade que é enfrentar o Parnahyba em casa, mas o técno Gerson Gusmão afirma que o time está preparado para o desafio.

"Jogo importante, sem dúvidas. Esse é o inicio de um jogo importante por uma vaga na final e nós sabemos bem as dificuldades. Nós procuramos nos preparar da melhor forma possível para esse jogo muito difícil, mas a gente espera fazer um bom jogo e voltar com o resultado positivo", disse.

Foto:Redes Sociais/ River A.C

Jogos

Teresina - Altos x Fluminense às 19h30 no Estádio Lindolfo Monteiro.

Parnaíba - Parnahyba x River às 19h30 no Estádio Pedro Alelaf (Mão Santa).

O jogo de volta já tem data marcada para acontecer, será no próximo sábado (1) de abril onde saberemos quem serão os grandes finalistas.




Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login