Condenado por roubo é preso após registrar B.O pelo furto de celular

O homem que foi condenado no ano de 2017


Condenado por roubo é preso após registrar B.O pelo furto de celular

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP/PI), através da Gerência de Inteligência, da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) e do 25º Distrito Policial, deu cumprimento  ao mandato de prisão em desfavor de um homem de iniciais L.P.S, de 24 anos, pelo crime de roubo com uso de arma fogo, na manhã desta terça-feira (28), na sede da SSP.

O homem que foi condenado no ano de 2017, esteve hoje na secretaria, após receber uma ligação da equipe da Gerência de Inteligência para supostamente receber um celular recuperado, após o mesmo registrar um B.O por roubo, em um distrito da capital.

"Existia um mandado de prisão em aberto em desfavor desse rapaz que logo foi identificado pela equipe de Inteligência. L.P.S registrou boletim de ocorrência alegando que haviam roubado o seu celular,  então nós resolvemos entrar em contato, para lhe informar que havíamos encontrado o celular dele e que o mesmo poderia se deslocar para receber o aparelho na SSP. Ao chegar na sede para supostamente pegar seu celular recuperado, cumprimos o mandado de prisão em aberto. O que chama atenção neste caso é que ele é condenado por roubo de celular e foi registrar boletim que roubaram o celular dele", explicou o delegado Matheus Zanatta, acrescentando que no momento da prisão o homem argumentou que não lembrava da condenação.

O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para os devidos procedimentos legais.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login