Fred é o 10º eliminado do BBB 23 e desiste da 'Casa do Reencontro'

Após a saída de Fred Desimpedidos, o prêmio acumulou para R$ 2.13 milhões, que já é o maior da história do reality show.


Fred é o 10º eliminado do BBB 23 e desiste da 'Casa do Reencontro' Divulgação

Fred Desimpedidos foi o 10º eliminado do BBB 23 na noite desta terça-feira (21). O youtuber recebeu 50,23% dos votos, Domitila teve 48,69% e Gabriel Santana 1,08%.

Foram computados 59.185.009 votos. Durante a exibição do programa ao vivo, o Paredão alcançou mais de 222 mil de votos por minuto.

Após a saída de Fred Desimpedidos, o prêmio acumulou para R$ 2.13 milhões, que já é o maior da história do reality show. O apresentador Tadeu Schmidt afirmou em seu discurso.

''Eu não gosto muito dessa coisa de dispensar alguém...então, Gabriel, você não vai se importar se eu falar que esse Paredão é Fred e Domitila, né? Domitila x Fred: a reedição do Quarto Branco. Quantas vezes bateram de frente nos Jogos da Discórdia, mas sobretudo no Quarto Branco. E chegam agora no round final bem machucados. Claro que cansa toda hora ficar nessa pressão. Tem gente que acha que, nessa altura, o jogo está definido. Mas, deixa eu esclarecer: o BBB 23 não tem um favorito. O jogo está aberto. Tudo pode mudar a cada dia. Este BBB talvez seja o mais dinâmico da história. Quer se esconder e está feliz com o Top 10? Quer vencer? Faça por onde...vocês todos vão receber novos golpes.Agora, quer marcar essa edição, é preciso algo mais. Fred e Domitila não passaram em branco. Domitila...tem sempre à mão uma frase tão inesperada quanto marcante. Dá para ver que essa moça é diferente e especial (...) Também não dá para não falar desse cara. Como se jogou! Revelou um Fred que nem ele conhecia. O cara mais gente boa virou certeza de Paredão. Carismático, talentoso, simpático...Reuniu um exército ao redor de si. "E aí, como fica: ele ou ela? O round final deste duelo foi decidido nos últimos instantes..Quem sai hoje é você, Fred''.

Casa do Reecontro

Após ser eliminado, Fred se juntou aos ex-participantes na Casa do Reencontro. Dois deles vão retornar ao BBB 23 nesta quinta-feira (23). 

Ao ser informado  por Tadeu sobre a dinâmica, o ex de Bianca Andrade optou por desistir.

"Eu quero desistir. Tudo o que eu tinha para mostrar... Eu mostrei. Prefiro ter essa lembrança do Big Brother. Vou amar acompanhar essa dinâmica na minha casa, mas na minha casa, com a minha família. Cheguei no meu limite".




Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login