Castro Neto cobra conclusão de obras no Nordeste


Castro Neto cobra conclusão de obras no Nordeste Castro Neto

A cobrança, seguindo o deputado, foi realizada durante a reunião da bancada de novos deputados federais da região Nordeste com o ministro da Indústria e Comércio e vice-presidente, Geraldo Alckmin, o líder do Governo na Câmara, José Guimarães e com o ministro Alexandre Padilha. Na reunião, o deputado informou que colocou com prioridades a recuperação das BRs no Piauí, investimentos para fortalecer os órgãos como a Sudene e principalmente a conclusão da Trans nordestina foram citadas pelo deputado na tribuna da Câmara. Segundo ele, o desenvolvimento do Piauí e do Nordeste é um compromisso do presidente Lula.  

“Na oportunidade ainda lembrei que passamos agora por uma eleição mais disputada, mais acirrada, mais polarizada do nosso país. E que o nordeste foi o grande carro chefe. Foi o grande forte, foi o grande porto seguro na eleição do presidente Lula. Juntamente com o Piauí que deu a maior votação ao nosso presidente reivindiquei ações para o nordeste como reconhecimento da força do nordeste e principalmente como uma ação justa para desenvolver o nosso país. O Brasil é um país continental e o norte e o nordeste são as duas regiões que mais precisam de recursos”, afirmou. 

Castro Neto lembrou da atuação do pai, senador Marcelo Castro (MDB) para aprovação de um orçamento exequível, já que o valor deixado pelo governo anterior para investimentos era o mesmo valor que o Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) possuía de orçamento há 10 anos, cerca de R$ 20 bilhões.  

Clique AQUI e leia mais na coluna MUNDO POLÍTICO de Kátia D'Angelles.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login