Iridologista promove palestra que abordará prevenção do câncer e fortalecimento do metabolismo

A informação foi confirmada pelo iridologista, Alex Moura, um dos organizadores do evento.


Iridologista promove palestra que abordará prevenção do câncer e fortalecimento do metabolismo Divulgação

Acontecerá em Teresina no dia 31/03 no auditório do Conselho Estadual de Cultura, a palestra gratuita com tema: Como prevenir o Câncer e fortalecer seu Metabolismo - Prevenção e tratamento pela medicina natural. A informação foi confirmada pelo iridologista, Alex Moura, um dos organizadores do evento. 

Segundo Alex Moura, a palestra será com o Dr. Edi Viega, professor de Iridologia de São Luis que falará sobre a questão do câncer, como prevenir e como melhorar o metabolismo do corpo de forma natural.

Vamos entender como funciona o nosso corpo e ver essa questão da alimentação. Além disso essa palestra que a gente esta promovendo, tem como objetivo fazer com as pessoas conheçam a Iridologia e também fazer com que as pessoas saibam que para cada desequilíbrio do nosso corpo, a natureza oferece uma possibilidade de ajudar o corpo a se restaurar”, explicou.

Além disso, o Dr. Edi Veiga, também ministrará a palestra em Timon-MA, no dia 30 de março as 19h, no Cocais Shopping. Ambas as palestras são gratuitas. 



Matéria Relacionada:

Iridologista explica como íris do olho ajuda no diagnóstico de doenças




Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login