Homem é preso suspeito de roubo em Teresina

A prisão do acusado aconteceu nessa terça-feira (07) em Teresina.


Homem é preso suspeito de roubo em Teresina Delegado Matheus Zanatta, Sup. de Operações Integradas / foto: divulgação Polícia Civil

Um homem identificado pelas iniciais A.P.S foi preso em Teresina, nessa terça-feira (07), pela Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) suspeito de um roubo praticado no ano de 2019. A prisão aconteceu no bairro Parque Rodoviário, zona Sul da capital.

De acordo com a polícia, o homem é acusado junto com um comparsa de roubar um carro naquele ano, no bairro Renascença, zona sudeste de Teresina. A vítima que teve o veículo levado acionou a polícia e horas depois teve o bem recuperado após uma abordagem policial no bairro Mocambinho, zona Norte. 

“Na data de hoje fizemos algumas diligências e conseguimos cumprir um mandado de prisão contra um foragido no Parque Rodoviário. Esse homem já foi condenado pelo crime de roubo em 2019 e foi sentenciado com uma pena de quase 9 anos. Ele inclusive, já tinha passagem pela polícia pelo mesmo crime de roubo cometido no ano de 2016, onde foi sentenciado na pena de quase 5 anos”, explicou Matheus Zannata, da Superintendência de Operações Integradas.

O delegado ainda ressaltou que a Força Estadual Integrada de Segurança Pública está realizando uma série de diligências para cumprir os mandados de prisão em aberto com o objetivo de apresentar esses foragidos a Justiça.

“Ele foi condenado no dia 27 setembro de 2022, acusado, mediante mais de uma ação, pois, praticou dois crimes da mesma espécie, tendo em vista a existência de duas vítimas”, concluiu Zanatta.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login