IMEPI realiza Operação Volta às Aulas

Na operação foram coletados produtos de material escolar


IMEPI realiza Operação Volta às Aulas

A direção do Instituto de Metrologia do Estado do Piauí acompanhou mais um dia de fiscalização da operação volta às aulas, nesta terça-feira (07), na Avenida Barão de Gurguéia — Teresina.

Na operação foram coletados produtos de material escolar para averiguar o peso dos materiais e o número de unidades informadas na embalagem, através do setor de Pré-medidos.

Realizaram a operação a diretora-geral do IMEPI, Patrícia Leal, o coordenador de logística, Valdir Júnior, com apoio de fiscais do IMEPI.


Também no período da manhã, a diretora do Instituto de Metrologia do Estado do Piauí esteve reunida com os servidores para apresentar o Sistema de Gestão Integrado do INMETRO (SGI), com o objetivo de cumprir as metas pactuadas junto ao INMETRO no plano Anual de Trabalho/2023, na sede do IMEPI.

Na oportunidade, foi apresentado o acompanhamento dos processos jurídicos administrativos e abrangência de atuação na área da fiscalização para melhor atender o consumidor.

Além da diretora-geral, Patrícia Leal, participaram do encontro a diretora técnica, Juliana Aquino; as coordenadoras de setores do IMEPI, Mayra Freire e Geuseni Rabelo, assim como os fiscais Aquiles Neto, Ricardo Mascarenhas e Maria José da Silva.




Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login