MDB se reúne para decidir representante do partido na Assembleia Legislativa

O deputado estadual João Madison, demonstra interesse em permanecer na função, mas irá depender da aprovação dos outros parlamentares.


MDB se reúne para decidir representante do partido na Assembleia Legislativa Assembleia Legislativa do Piauí / foto: Pedro Silva - Teresina Diário

Os parlamentares que forma o MDB no Piauí se reuniram na manhã desta terça-feira (7) para tratar sobre as equipes de composição das Comissões Técnicas e também sobre o representante do partido no Legislativo Estadual.

O deputado estadual João Madison, demonstra interesse em permanecer na função, mas irá depender da aprovação dos outros parlamentares.

“Está tudo acertado para que eu continue como líder, mas vamos ter que ouvir os colegas Deputados, se eles desejarem eu continuarei trabalhando em prol do partido, levando as reivindicações para o governador. Apostamos muito com esse novo Governo e esperamos que ajude a levantar mais os patamares do Piauí”, disse o deputado.

Severo Eulálio destaca que o PT, como maior bancada na Alepi, deve escolher algumas Comissões e posteriormente o MDB.

"A Mesa Diretora agora fará os cálculos para saber como é feira a composição e digo a Assembleia é feita do diálogo e entendimento. O PT sinalizando que gostaria de ficar com a Comissão de Constituição e Justiça, como o partido é a maior bancada e fez um bloco com o deputado Evaldo, então provavelmente, eles terão essa primeira escolha e caberá ao MDB como segunda bancada ou Comissão de Finanças, Administração ou qualquer outra que desejar, são as três principais a serem discutidas. Vamos debater com os parlamentares que desejam fazer parte da composição das Comissões", afirmou Eulálio.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login