Jeová Alencar assume a Saad Sul; Gessivaldo Isaías ocupa vaga na Assembleia Legislativa

Na manhã de hoje, em entrevista ao portal Teresina Diário, o prefeito Dr. Pessoa, confirmou a informação.


Jeová Alencar assume a Saad Sul; Gessivaldo Isaías ocupa vaga na Assembleia Legislativa Jeová Alencar / foto: Pedro Silva - Teresina Diário

O deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos) esteve reunido, na manhã desta terça-feira (7), com o prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos) para acertar os últimos detalhes para assumir a Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul (SAAD Sul).

O parlamentar destaca que será um novo desafio e que busca contribuir com a gestão de Pessoa.

"Recebi o convite do prefeito para poder contribuir com a gestão, com a cidade. Aceitei mais um desafio eu sou uma pessoa que gosto do trabalho e quero poder contribuir ainda mais com a gestão do nosso prefeito Dr. Pessoa", disse Alencar.

Ainda de acordo com Jeová, o documento com a licença do mandato pode seguir ainda nesta hoje (7) para a Assembleia Legislativa.

"Aguardando só o prefeito encaminhar o documento a Assembleia e chegando lá estaremos tomando posse para somar com a gestão", afirmou Alencar.


No comando da Saad Sul, Jeová irá substituir Juca Alves, indicação do parlamentar. E na Alepi, Gessivaldo Isaías (Republicanos) assume a cadeira. O acordo foi fechado na tarde dessa segunda (6), em reunião do trio no Palácio da Cidade.

Na manhã desta terça (7) em entrevista ao portal Teresina Diário, o prefeito Dr. Pessoa, confirmou a informação: "Jeová tem a Saad Sul e vai assumir de fato a pasta", afirmou.

Sobre 2024 Jeová Alencar declara: "Sou do partido do prefeito, sempre estive ao lado dele e independente de formar chapa ou não, estaremos juntos para ganhar essa eleição."



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login