Jussara Lima assume vaga de Wellington Dias no Senado

A solenidade contou ainda com a presença do deputado federal Júlio César (PSD) e do deputado estadual Georgiano Neto (PSD), esposo e filho.


Jussara Lima assume vaga de Wellington Dias no Senado Foto: divulgação

Jussara Lima (PT) assumiu a vaga no Senado no lugar do ministro do Desenvolvimento Social Wellington Dias (PT). A solenidade aconteceu nessa segunda-feira (6), em Brasília (DF).

“Hoje assumi o cargo de Senadora da República, em Brasília, no lugar do Ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, @wellingtondiasoficial. Assumo esse cargo com muita responsabilidade e assumo o meu compromisso em defesa de bandeiras que luto e acredito, os municípios, as mulheres e as minorias”, disse a parlamentar nas redes sociais.

A solenidade contou ainda com a presença do deputado federal Júlio César (PSD) e do deputado estadual Georgiano Neto (PSD), esposo e filho, além do ex-governador Hugo Napoleão e outros convidados.

Sobre a nova parlamentar

Nascida em Fronteiras (PI), Jussara Lima, 62 anos, é graduada em sociologia pela Universidade Católica do Pernambuco. É casada com o deputado federal Júlio César (PSD), que em 2022 se reelegeu como o mais votado do Piauí. Seu filho, Georgiano Neto (MDB), é deputado estadual.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login