Rubens Vieira fala sobre a expectativa na Alepi e destaca prioridades

O parlamentar de origem humilde e sem apadrinhamento político, tem em seu currículo mandatos de prefeito de Cocal.


Rubens Vieira fala sobre a expectativa na Alepi e destaca prioridades Parlamentar é um dos novos rostos da Alepi / foto: Pedro Silva - Teresina Diário

A nova composição da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) conta com uma renovação de 33%, ou seja, 10 novos deputados estaduais. Dentre os novos rostos está Rubens Vieira, eleito pelo Partido dos Trabalhadores (PT), com mais de 28 mil votos.

O parlamentar de origem humilde e sem apadrinhamento político, tem em seu currículo mandatos de prefeito de Cocal (de 2013 a 2020), com reconhecimento nacional na área da educação.

“Estamos na luta como gestor municipal desde muito cedo. Hoje, Cocal e Cocal dos Alves, são cidades em que a educação são as melhores do Piauí e reconhecida nacionalmente”, disse o parlamentar.

Na Alepi, Rubens reforça compromisso em trabalhar pelos mais humildes. “Estamos aqui para representar os servidores, os agricultores familiares, os estudantes, jovens e idosos. No nosso plano temos a defesa dos direitos da população e contribuir com o governador Rafael Fonteles no desenvolvimento do nosso estado.”

Sobre a eleição de 2024, na qual serão disputadas as prefeituras municipais, Rubens fala sobre uma possível candidatura ao executivo municipal em Parnaíba.

“Sou muito grato a Parnaíba. Fui gestor de Cocal, vizinho a Parnaíba por dois mandatos consecutivos, e sair com aprovação de 92% em uma transformação que fiz em Cocal e isso se reflete também em Parnaíba, pois lá fui um dos três deputados mais bem votados no município e o mais votado da base do governador. Não tenho medo de desafios. Se o povo de Parnaíba, o governador e o partido quiserem, estou a disposição para disputar”, afirmou.

Rubens Vieira foi vereador antes de ser prefeito em Cocal e em 2021, assumiu a coordenação do PRO Piauí na Planície Litorânea. 



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login