Parnahyba e Comercial fecham última rodada do primeiro turno neste domingo

Tubarão precisa da vitória para se manter ainda mais vivo no G4.


Parnahyba e Comercial fecham última rodada do primeiro turno neste domingo Reprodução/Instagram


Parnahyba e Comercial fecham hoje (05), a última rodada do primeiro turno do Campeonato Piauense de Futebol. O jogo está marcado para iniciar às 16h no estádio Pedro Alelaf na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. O Tubarão que vem de um empate contra o Corisabbá vai em busca dos três pontos para se manter no G4. Já o seu rival, o Comercial não vive uma fase tão boa. Além de estar fora da zona de classificação, perdeu para o River de Goleada na última rodada.

Ainda nesse sábado (04) tivemos mais dois jogos válidos pela sétima rodada. River e Corisabbá se enfrentaram no estádio Albertão em Teresina. Bom para o galo que venceu por 2 a 0 e soma 18 pontos, e é o vice-líder do estadual. Os gols foram de Jú Alagoano e João Paulo.

Lá em Piripiri, o 4 De julho recebeu o Fluminense que também venceu a partida. Com gols de Xexéu (contra), Mateusão e Pio, o vaqueiro assumiu a ponta da tabela e encerrou a primeira fase como líder. O colorado ainda conseguiu descontar com Wallace, mas não evitou a derrota por 3 a 1.

Já o Altos descansou e só deve jogar na próxima fase.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login