ARSETE abre processo de seleção de vagas para estágio remunerado

A jornada de atividades será de 04 (quatro) horas diárias e 20 (vinte) horas semanais, de segunda a sexta-feira


ARSETE abre processo de seleção de vagas para estágio remunerado

A Prefeitura de Teresina, por meio da Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Teresina (ARSETE), abriu, nessa quinta-feira (02), as inscrições do processo de seleção para estágio remunerado. 

As quatro vagas serão destinadas a estudantes de nível superior, cursando pelo menos 50% da graduação, vinculados a instituições públicas ou privadas, regularmente matriculados e com frequência efetiva. As áreas de atuação são: Direito (com 2 vagas + cadastro de reserva), Administração (com 1 vaga + cadastro de reserva), Comunicação Social (com 1 vaga + cadastro de reserva) e Engenharia – Civil, Sanitarista ou Ambiental (cadastro de reserva).

A jornada de atividades será de 04 (quatro) horas diárias e 20 (vinte) horas semanais, de segunda a sexta-feira, com bolsa-auxílio no valor de R$ 624,00 (seiscentos e vinte e quatro reais).

O edital do processo seletivo já está publicado no Diário Oficial do Município (DOM). As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas no período de 07 a 10 de fevereiro, unicamente pelo e-mail selecaoestagioarsete@gmail.com. Será necessário identificar o nome e curso no campo “assunto”, anexando os documentos listados abaixo, no formato PDF:

1.Ficha de inscrição;
2.Comprovante de matrícula do curso para o qual a vaga exige;
3.Histórico escolar atualizado com identificação do Coeficiente de Rendimento Escolar/Índice de Rendimento Acadêmico;
4.Curriculum Vitae.

Segundo o administrador André Pacheco, analista de Regulação da ARSETE, o estágio é uma peça fundamental na preparação do estudante.

“Dentro do processo de formação dos cursos de graduação, o estágio é a oportunidade de colocar em prática os conhecimentos teóricos adquiridos durante a faculdade. A experiência possibilita ao aluno conhecer mais sobre a profissão que deseja seguir, além de aumentar sua rede de contatos e promover o amadurecimento para a futura entrada no mercado de trabalho. A equipe da Agência dará todo o suporte e orientações necessárias no desenvolvimento das atividades. A remuneração serve para custear as despesas realizadas com o transporte e deslocamento para a Agência”, – pontuou. 

EDITAL DE ABERTURA PROCESSO SELETIVO ESTÁGIO – ARSETE


Confira o edital AQUI.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login