Homem é preso por importunação sexual no interior do Piauí

De acordo com as vítimas, o homem estaria mostrando o órgão genital próximo a uma Universidade.

Fonte: Picos 40 Graus
Homem é preso por importunação sexual no interior do Piauí Polícia Militar

Um homem de iniciais G. A. M. da S. foi preso ontem (01), no bairro Junco, em Picos. O mesmo é acusado de estupro na modalidade tentada e importunação sexual contra cinco mulheres.

De acordo com a Polícia Militar, a denúncia feita por uma das vítimas. O caso aconteceu por volta das 11h30. O relato apontava que um homem trajando camisa branca listrada, short jeans e boné bege estaria atacando mulheres nas proximidades do campus da Universidade Federal do Piauí.

Quando a guarnição se dirigiu ao local indicado encontrou um grupo de cinco mulheres que se identificaram como vítimas e relataram que o homem teria exposto o pênis ereto e passando a masturbar-se e, em seguida, correu atrás delas.

Uma das vítimas relatou ainda que o suspeito teria tocado forçadamente na das partes íntimas dela. Foi apresentado uma fotografia do suspeito tirada por uma delas. Diante as informações foi dado início a diligências para encontrar o indivíduo.

Após as buscas, o suspeito foi localizado nas proximidades do SEST/SENAT, foi preso e conduzido a Central de Flagrantes da cidade.





Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login