Secretário de Planejamento diz que há muitas obras projetadas para a capital

"Há um portifólio grande de obras”, disse João Henrique.


Secretário de Planejamento diz que há muitas obras projetadas para a capital Secretário de Planejamento da Prefeitura de Teresina, João Henrique. Foto: Pedro Silva/Teresina Diário

Nesta quarta-feira, 1º, o secretário de Planejamento da Prefeitura de Teresina, João Henrique de Almeida Sousa esteve na abertura do ano Legislativo da Câmara Municipal de Teresina, e após a leitura da mensagem anual do prefeito Dr. Pessoa, o secretário concedeu entrevista à imprensa.

João Henrique, destacou que existem muitas obras projetas para a capital. “Esse ano é o ano que a Prefeitura vai trabalhar muito. Nós trabalhamos o ano de 2022, buscando recursos e agora nós vamos fazer obras, existem grandes obras projetadas e existem algumas que estava paralisadas e precisam ser concluídas”, disse o secretário.

Além disso, o secretário de Planejamento pontuou que as tratativas para erguer o Hospital da Mulher já iniciaram. 

“Além do Hospital da Mulher, nós estamos dando início para tratar das questões da ponte da universidade, já licitada, com obras para começar no mês de março, vamos concluir o Instituto da Imagem e do Som. Há um portifólio grande de obras, há investimento significativo em obras, então eu acho que vamos deslanchar uma visualidade bem melhor para a capital”, concluiu. 




Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login