Isabela Scalabrini deixa a Globo após 44 anos


Isabela Scalabrini deixa a Globo após 44 anos A jornalista Isabela Scalabrini / @instagram

A jornalista Isabela Scalabrini, de 65 anos, deixou a Globo após 44 anos de trabalho na empresa de comunicação. A notícia foi confirmada pelo diretor de jornalismo da emissora Ali Kamel,  nesta terça-feira (31). 

“Em 2020, pouco antes da pandemia, Isabela Scalabrini me procurou dizendo que estava se preparando para encerrar sua colaboração com a Globo. Ela me explicou que queria mais tempo para si, depois de 44 anos na emissora. Combinamos de voltar a conversar, e o fizemos no ano seguinte, eu com uma pontinha de esperança de que ela tivesse mudado de ideia. Isabela ficou conosco ainda em 2021 e 2022, mas sinalizando que sairia. No final do ano passado, me procurou mais uma vez e marcou a saída para esse final de janeiro. Eu entendi as razões dela e combinamos de fazer o anúncio hoje.

Isabela  se destacou nas coberturas de esportes na década de 1980. Participou das coberturas das Olimpíadas de Los Angeles (1984), de Seul (1988), do Rio de Janeiro (2016), entre outros eventos do mundo esportivo. Também cobriu fatos importantes como a Chacina da Candelária, o assassinato de Daniella Perez, além de entrevistas com nomes como Ayrton Senna, Pelé, Maradona, Tom Jobim, Luciano Pavarotti, Kurt Cobain e outros nomes. 






Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login