Ana Furtado assina com a TNT

A estreia de Ana Furtado na TV paga acontecerá durante a cerimônia do Grammy Awards


Ana Furtado assina com a TNT A apresentadora Ana Furtado / @instagram

A apresentadora Ana Furtado anunciou, nesta terça-feira (31), que assinou contrato com a TNT para apresentar as premiações internacionais que serão exibidas pela emissora em 2023. O anúncio foi feito através de um vídeo da apresentadora nas redes sociais.

“Olá! Eu sou Ana Furtado, apresentadora, jornalista, atriz e agora embaixadora. Isso mesmo! Eu sou a embaixadora das premiações aqui na TNT! Isso significa que eu vou estar com vocês nas maiores premiações de música, filmes e séries do mundo! Sim, em todas as premiações da TNT! Eu estou pronta! E já vamos começar nesse domingo, com o Grammy Awards! Então vai treinando o gogó, o passinho de dança, separa um lookinho bafo, vamos vibrar juntos com a música! Aqui na TNT e na HBO Max”, escreveu Ana.

A estreia de Ana Furtado na TV paga acontecerá durante a cerimônia do Grammy Awards, que será realizada no domingo (5). Além da TNT, o evento vai passar pela primeira vez na HBO Max.

Na transmissão do Grammy Awards, Ana terá a companhia do jornalista Phelipe Cruz e do músico Charles Gavin nos comentários. Carol Ribeiro será a correspondente internacional, diretamente do tapete vermelho em Los Angeles.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login