Motocicleta furtada em Pernambuco é recuperada em Canto do Buriti/PI

A motocicleta apresentava diversos indícios de adulteração e o veículo original possuía registro de furto em Petrolina/PE


Motocicleta furtada em Pernambuco é recuperada em Canto do Buriti/PI

Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na tarde desta segunda-feira (23), uma motocicleta com registro de furto e uma outra motocicleta adulterada. Os fatos ocorreram durante o deslocamento de uma equipe que seguia de Canto do Buriti-PI para Eliseu Martins-PI.

No trecho pertencente ao município de Canto do Buriti/PI, os policiais visualizaram uma motocicleta HONDA/CG 150 FAN ESI , cor preta. Na ocasião, a equipe decidiu aprofundar na análise dos demais elementos identificadores do veículo, constatando que havia vários indícios de adulteração.

Durante o procedimento, foi possível identificar o real veículo, que é uma motocicleta HONDA/CG 150 FAN ESI, cor vermelha, com registro de furto no dia 07/11/2021, no município de Petrolina-PE.

O condutor, um homem de 45 anos, relatou que havia comprado a motocicleta em uma loja de venda e oficina de motos, há cerca de 4 meses, pelo valor de R$ 6.200,00.

O homem e a motocicleta foram encaminhados ao Distrito Policial de Canto do Buriti-PI para adoção das medidas cabíveis. Ele responderá por Receptação.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login