Homem tenta atear fogo em cartório de Teresina

A Corregedoria Extrajudicial do Tribunal de Justiça do Piauí emitiu nota


Homem tenta atear fogo em cartório de Teresina A Corregedoria Extrajudicial acompanha o caso junto às autoridades competentes

Um homem derramou gasolina no Cartório do 2º Ofício de Registro de Imóveis de Teresina e tentou atear fogo no local. O episódio aconteceu nesta terça-feira (24), na zona Leste de Teresina. As câmeras de segurança do local registraram o momento em que o homem joga gasolina na calçada do cartório. 

A Corregedoria Extrajudicial do Tribunal de Justiça do Piauí emitiu nota de esclarecimento e informando que os atendimentos da parte da manhã foram suspensos na unidade.

Confira a nota:

A Corregedoria Extrajudicial do Tribunal de Justiça do Piauí informa que houve um princípio de derramamento de gasolina na área externa (calçada) do Cartório do 2º Ofício de Registro de Imóveis de Teresina, na manhã de hoje (24). O ato foi contido pelo agente de segurança do local.

Por medida de prevenção, os atendimentos de parte da manhã foram suspensos na unidade, até que fosse confirmada a ausência de risco. 

A Corregedoria Extrajudicial acompanha o caso junto às autoridades competentes e o atendimento ao público já foi retomado.





Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login