Dupla é presa por tráfico de drogas durante fiscalização no Piauí

O condutor ainda alegou que não sabia do que se tratava o objeto, acreditando ser um aparelho celular, informação que recebeu da pessoa que o entregou.


Dupla é presa por tráfico de drogas durante fiscalização no Piauí Foto: divulgação PRF-PI

Uma dupla foi presa por tráfico de drogas, durante fiscalização a ônibus na BR 230, cidade de Floriano, Sul do Piauí. O flagrante foi registrada na noite desta segunda-feira (23), em um ônibus vindo de São Paulo com destino a Tutóia (MA).

Conforme informações dos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Piauí, durante as buscas na cabine do motorista, um homem de 39 anos, foi encontrado, no compartimento localizado de frente ao motorista, um invólucro contendo 1,029 Kg de cocaína. Ao ser indagado sobre a origem do entorpecente, o condutor do ônibus informou que o recebeu a droga no centro de São Paulo e que o entregaria para um homem na rotatória que segue para Teresina e Amarante.

O condutor ainda alegou que não sabia do que se tratava o objeto, acreditando ser um aparelho celular, informação que recebeu da pessoa que o entregou.

Os policiais localizaram o veículo do receptor da droga, um homem de 30 anos, e realizaram a abordagem. No decorrer da busca veicular, foi encontrado um “pino de cocaína” e uma bucha de maconha.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor do ônibus e ao recebedor da droga, ambos foram encaminhados a delegacia de polícia civil de Floriano-PI e responderão por Tráfico de drogas.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login