Criança de 2 anos morre atropelada em condomínio de Timon

A criança estudava no Colégio Pro-Campus, que emitiu uma nota de pesar.


Criança de 2 anos morre atropelada em condomínio de Timon Foto: reprodução

Um atropelamento registrado em condomínio no município de Timon (MA) deixou um menino de 2 anos, identificado como Álvaro Leal Santana Campelo, morto, a mãe do menino, outras duas crianças e uma adolescente de 15 anos feridas. O fato foi registrado nessa segunda-feira (23).

Conforme informações preliminares de testemunhas, no momento do ocorrido aconteceia um evento no condomínio quando um dos convidados festa perdeu o controle do veículo que dirigia. Teria então invadido o playground do edifício e atingido parte das crianças que brincavam no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e contatou que a adolescente teve um corte na cabeça e na perna, enquanto a mãe teve uma fratura na mão. Eles foram encaminhados a hospitais da região. Já Álvaro Campelo não resistiu e morreu ainda no local.

A criança estudava no Colégio Pro-Campus, que emitiu uma nota de pesar; Confira:

O Grupo Educacional Pro Campus, por meio da sua direção, professores e funcionários, manifesta seu profundo pesar e solidariedade à família do pequeno ÁLVARO LEAL SANTANA CAMPELO, aluno do Pro Campus Baby, pelo seu falecimento nesta segunda-feira (23).

Aguarde mais informações



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login