Iridologista explica como íris do olho ajuda no diagnóstico de doenças

Se interessou pelo assunto? Então veja a entrevista completa através da TV Teresina Diário ou escute através do Spotify.


Iridologista explica como íris do olho ajuda no diagnóstico de doenças Pedro Silva/Teresina Diário

O podcast Papo Aberto recebeu nesta quinta-feira (19) o Iridologista, Alex Moura. Ele falou sobre a ciência que permite avaliar o estado de saúde através da íris, parte colorida dos olhos.

Atualmente, esta técnica é considerada por profissionais da área da saúde e por profissionais do mundo inteiro como a melhor ferramenta de avaliação do estado físico, mental e emocional, pois auxilia tanto na prevenção como no tratamento da saúde.

Alex Moura, que também é hipinoterapeuta, naturopata, aromoterapeuta, explicou que o exame iridológico é possível saber em poucos segundos a hereditariedade do interagente, os seus órgãos de choque (aqueles relacionados a algumas emoções), os pontos fracos (suas pré-disposições para problemas de saúde) e também o estado funcional atual de cada órgão e sistema do corpo.


“É algo que é válido para avaliação do corpo, claro que não substitui um exame médico, mas é algo que veio para somar para o equilíbrio do nosso corpo”, disse Alex Moura. Ele também disponibiliza o contato para mais informações, WhatsApp (86) 9 9963-6369 ou instagram.

Se interessou pelo assunto? Então veja a entrevista completa através da TV Teresina Diário ou escute através do Spotify




Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login