Assaltante espancado foge de hospital em Teresina

Estava internado no HUT


Assaltante espancado foge de hospital em Teresina Jefferson Carvalho Moreira/@Divulgação

O detento identificado por Jefferson Carvalho Moreira, 24 anos, fugiu do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) na madrugada desta quarta-feira (08), onde estava internado.  Na última segunda-feira (05) ele foi espancado por populares após roubar uma motocicleta no bairro Promorar, zona Sul de Teresina.

Segundo a assessoria do HUT, Jefferson estava com um dreno nas costelas para retirar as secreções do pulmão, além de um acesso venoso.

O hospital divulgou nota

O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) informa que pacientes com restrição de liberdade chegam ao Hospital sob custódia de agentes da segurança pública estadual.

Os agentes devem acompanhar toda a permanência do paciente durante seu tratamento de saúde, sob escolta e algemado à maca, procedimento de atendimento comum aos detentos, É da competência do HUT apenas a continuidade ao tratamento de saúde dispensado.

As circunstâncias dos fatos ocorridos sobre a evasão do detento nessa madrugada cabem a Secretária de Justiça – Sejus.

A diretoria do HUT destaca que realiza constantemente demonstrações de esforços junto à Secretaria de Segurança para reforçar estratégias de resguardo e, em casos de evasão de paciente, notifica as circunstâncias junto às forças de segurança para tomar as medidas cabíveis.

O HUT reforça seu compromisso de salvar vidas.

Até o momento o custodiado da justiça não foi localizado. 





Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login