Deolane Bezerra está fora de A Fazenda 14, anuncia irmã

Família alega que mãe de peoa está internada; advogada deixou a sede na manhã deste domingo (04)


Deolane Bezerra está fora de A Fazenda 14, anuncia irmã Foto: Divulgação

Deolane Bezerra deixou A Fazenda 14, segundo informações divulgadas por Daniele Bezerra, irmã da advogada, em seu Instagram. “Deolane já saiu de dentro da sede da Record. Estamos reunindo aqui o pessoal, que está vindo correndo”, disse Daniele. A Record TV se pronunciará oficialmente sobre a eliminação da peoa ainda hoje.

A confusão começou após as irmãs de Deolane, Daniele e Dayanne Bezerra, convocarem fãs da advogada para irem até à entrada do estúdio do programa A Fazenda 14 e pressionar a produção da emissora para a saída dela. 

Dayanne e Daniele Bezerra informaram, durante uma live realizada no Instagram, que a mãe da advogada foi hospitalizada na sexta-feira (2/12) com pressão alta. “Hoje ela está passando mal, quase tendo um ataque cardíaco”, disse Dayanne.

Na transmissão, alegaram que uma cláusula do contrato assinado para participação do programa assegura a retirada dos participantes, caso um familiar esteja hospitalizado.

Os manifestantes chegaram a soltar fogos de artifício na entrada do local, como tentativa de chamar atenção de Deolane.

Carro de som para Deolane Bezerra

As duas chegaram a conversar com a produção do programa, que, segundo elas, se negou a liberar Deolane do programa. Por isso, as irmãs contrataram um carro de som para avisarem à peoa sobre o estado de saúde de Solange Bezerra.

“Deolane, bate o sino. A mãe está no hospital, na UTI, Deolane. Bate o sino, Deolane. Sai desse inferno, mulher. Bate o sino, Deolane”, disse Dayanne no carro de som, tentando ser ouvida pela irmã.

Fonte: Metrópoles 



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login