Veículo clonado é apreendido no Piauí

O veículo original apontava para um Toyota Cross, da cidade de Recife-PE, com notícia de roubo no dia 4 deste mês.


Veículo clonado é apreendido no Piauí Foto: divulgação PRF-PI

Um carro que possuía os elementos de identificação adulterados foi apreendido nessa segunda (27). O veículo era conduzido por um homem de 23 anos. A ação foi desencadeada quando os policiais o abordaram na rodovia BR 316 na cidade de Valença do Piauí (distante a 210km de Teresina).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Piauí, a equipe verificou que os elementos de identificação haviam sido manipulados, sendo possível identificar o veículo original. Ao contatar o proprietário do veículo original, o mesmo esclareceu que estava de posse do seu veículo, rodando normalmente na cidade de Salvador/BA. Portanto, o veículo abordado tratava-se de um clone.

O veículo original apontava para um Toyota Cross, da cidade de Recife-PE, com notícia de roubo no dia 4 deste mês.

O condutor do veículo informou que o carro não lhe pertence, pois foi comprado por seu irmão em Juazeiro/BA por R$ 160.000,00. O homem ainda apresentou um documento de veículo impresso com os dados do veículo clone.

Diante dessas constatações, o veículo foi apreendido e o condutor foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Valença do Piauí para a adoção dos procedimentos necessários. Ele responderá pelo crime de receptação de veículo.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login