Vídeo de criança sendo estuprada circula nas redes e polícia faz alerta em Campo Maior

O suspeito foi preso em flagrante e todas as medidas legais foram tomadas por parte da Polícia Civil


Vídeo de criança sendo estuprada circula nas redes e polícia faz alerta em Campo Maior Reprodução/Internet

A Delegacia de Polícia da cidade de Campo Maior, vem reforçando a vigilância nos compartilhamentos de um suposto vídeo com conteúdos sexuais relacionados ao caso que ocorreu no último domingo (20) onde a criança de 06 anos filmou o próprio abuso sexual feito pelo tio identificado como Fábio da Silva Soares, 32 anos.

O suspeito foi preso em flagrante e todas as medidas legais foram tomadas por parte da Polícia Civil, a criança como uma forma de pedir socorro, soltou o vídeo nas redes sociais e infelizmente houve o compartilhamento do conteúdo onde há cenas explícitas de atos libidinosos.

"Alertamos a sociedade que a conduta de COMPARTILHAR ou armazenar fotos ou vídeos pornográficos de menores de 18 anos em celulares ou computadores é CRIME! A 5° Delegacia Regional de Campo Maior (PI) por meio Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher-DEAM, vem realizando um trabalho de combate aos crimes de abuso sexual contra mulheres, adolescentes e crianças, a fim de identificar os autores e elucidar crimes dessa natureza" informa a Delegacia.




Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login