Black Friday: Comércio do Centro funcionará até 18h neste sábado (26)

O setor está bem otimista em relação às vendas de final de ano


Black Friday: Comércio do Centro funcionará até 18h neste sábado (26) @Divulgação

A Black Friday no comércio de Teresina já iniciou bem antes da última sexta-feira do mês de novembro e os consumidores já estão aproveitando as promoções para comprar produtos com preços mais acessíveis. Para intensificar ainda mais esta importante campanha de vendas do varejo, neste sábado (26) as lojas do Centro estarão abertas até o horário das 18h, já as lojas dos bairros seguem seu horário de funcionamento normal, conforme comunicado pelo Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas/PI).  


De acordo com Tertulino Passos, presidente do Sindilojas/PI, o setor está bem otimista em relação às vendas de final de ano por conta das festas de Natal e Ano Novo, somado com o período da Black Friday e a Copa do Mundo. 


“Essas datas tem aquecido o comércio de Teresina. Neste ano, estamos bastante otimistas em relação às vendas de final de ano. A Black é uma data que se tornou muito importante para o comércio, notadamente para produtos de valor agregado maior, uma vez que os descontos são bastantes atrativos. Muitas lojas anteciparam a Black e desde a semana passada estão com grandes promoções e acreditamos que até sábado teremos uma grande movimentação comercial”, ressaltou. 


Neste ano, a Black Friday acontece no mesmo período que outro grande evento: a Copa do Mundo. A competição de futebol atrai muitos torcedores as lojas em busca de eletroeletrônicos, especialmente as televisões, além das confecções e de decoração, em busca de itens nas cores verde e amarela para usar durante os jogos da seleção brasileira. 


“Normalmente na Copa do Mundo as pessoas querem assistir os jogos em televisores mais modernos, então aproveitam essa época para comprar outro aparelho que proporcione uma visibilidade melhor. Também temos um aumento considerável de vendas no setor de confecções e nas empresas que vendem produtos para decoração”, finalizou Tertulino Passos, presidente do Sindilojas/PI.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login