Oeirense leva primeiro lugar no Caldeirão Ride Challenge 2022 em sua categoria

Rogério Constâncio Bezerra foi o primeiro colocado na categoria Master B2 de 2022.


Oeirense leva primeiro lugar no Caldeirão Ride Challenge 2022 em sua categoria Foto: whatsapp

A prática de pedalar tem sido cada vez mais adotada por populares da cidade de Oeiras, como é o caso do oeirense Rogério Constâncio Bezerra, que foi o primeiro colocado na categoria Master B2 de 2022. Rogério participou do Caldeirão Ride Challenge 2022 que aconteceu no açude Caldeirão em Piripiri, no último dia 13 de novembro deste ano, sendo uma competição de ciclismo classificado no formato XCM Válida pela 9º etapa do campeonato piauiense.

Sendo essa a última etapa do campeonato, tornando Rogério campeão piauiense.

Na foto: Rogério Constâncio no primeiro lugar no pódio do Caldeirão Ride Challenge 2022.

"O campeonato foi formado por por 9 etapas, e em todas elas as dificuldades só aumentam! São provas de dedicação e coragem, que em muitas delas temos que contar além de Deus, com o preparo físico, psicológico, estratégias e sem esquecer da sorte! São provas que não são vencidas apenas pela força física!", disse Rogério.

Rogério começou a pedalar no ano de 2020, período em que se iniciava a pandemia no Brasil. O esportista disse que o incentivo veio de colegas que integravam o grupo de pedal Oeiras Bike Clube, logo em seguida ele já estava pedalando com a esposa, os filhos e a irmã. "Tudo começou com uma brincadeira, hoje é a minha paixão. Assim eu consegui quebrar o sedentarismo", disse.

Na foto: Rogério Constâncio e os filhos.

O campeão diz que a cada pedal uma nova emoção, já que compartilha destes momentos com pessoas essenciais para a sua vida. "Eu hoje pedalo com a minha irmã, a minha esposa Danieli, sempre dando apoio junto com os meus filhos, tendo a família ao lado tudo vale mais a pena ainda", disse.


Oeirenses na competição:

Ainda sobre a competição, mais dois oeirenses ganharam, sendo eles; Edson Rodrigues da Silva, na categoria Master A2 e Renato de Sousa Fontes , categoria Master A1.

Teresina Diário publicou no início da semana, outra matéria relacionada a pedal, falando sobre um grupo da mesma cidade (Oeiras) que desbrava por trilhas nas regiões, veja a matéria: Grupo aproveita pedalada para aproveitar e conhecer belezas no Piauí.




Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login