Brasileira cai em golpe de falso Johnny Depp

A vítima não teve o nome revelado


Brasileira cai em golpe de falso Johnny Depp Johnny Depp/Reprodução Twitter

Umabrasileira entrou na Justiça contra o Banco do Brasil tentando reaver mais deR$ 200 mil que teria dado a um falso Johnny Depp com quem teve umrelacionamento amoroso virtual durante a pandemia.

A vítima chegou a vender um carro euma casa para ajudar o farsante, que alegou precisar de dinheiro para opagamento de condenações em processos nos quais estava envolvido. A mulher, quemora em Osasco, em São Paulo, também se submeteu a uma cirurgia plásticaimaginando que iria morar com o astro de "Piratas do Caribe", emLos Angeles, nos Estados Unidos.

Avítima, que não teve o nome revelado, pediu indenização por danos morais emateriais sob a alegação de que a conta bancária para onde ela transferiu odinheiro teria sido aberta de maneira fraudulenta.

No processo, a defesa do Banco do Brasil deixa claroque a mulher "transferiu os valores por livre e espontâneavontade", não tendo interferido nas operações. A juíza Clarissa Alvesrejeitou a acusação contra o banco, mas a aposentada ainda pode recorrer.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login