Idosa é agredida com socos nos olhos pelo filho

A idosa sofre com mal de Alzheimer


Idosa é agredida com socos nos olhos pelo filho Há ainda múltiplos sinais de agressões pelo corpo de Maria Sérgia

Uma idosa de 79 anos foi agredida com socos nos olhos ao final datarde desta segunda-feira (03), por volta das 17h, na zona rural de MonsenhorHipólito, distante 375 quilômetros de Teresina.

Ocrime foi registrado no povoado Serra Azul, região da BR 020. A vítima foiidentificada como Maria Sérgia da Conceição Filha.

Deacordo com o sargento Ribeiro, comandante do Grupamento de Polícia Militar deMonsenhor Hipólito, a idosa sofre com mal de Alzheimer e teria sido agredidapelo filho identificado como L. G. de S., 49 anos.

Conformeo comandante de policiamento do município, há ainda múltiplos sinais deagressões pelo corpo de Maria Sérgia e lesões pretéritas.

“Apolícia foi acionada. Fomos até o local e levamos o indivíduo à central deflagrantes em Picos, onde foram constatadas as lesões e o mesmo ficou àdisposição justiça”, informou o policial.

O sargento Ribeiro enfatiza que a Polícia Militar está sempreaposta e trabalha para manter a segurança da sociedade.

“APolícia encaminha os responsáveis por crimes à Justiça e ela toma a decisão demanter em prisão ou não pelo ato dos autores”, esclarece o comandante do GPM.

OEstatuto do Idoso conforme a Lei Nº 10.741, de 1º de outubro de 2003, destacano Art. 99, § 1º (inciso primeiro) que, quando resulta em lesão corporalde natureza grave a pena é de reclusão de 1 a 4 anos.

 

As informações são do Cidades naNet



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login